Primeiro venho pedir desculpas para quem acompanhou nosso blog, eu voltei a trabalhar, e meu amigo irmão maath não tem tido muito tempo, mas tentaremos voltar a pôr isso a ativa, obrigado pela sua atenção. *-* Então aí vai mais um post.
Sem muitas delongas quero deixar esse vídeo aqui para quem não viu, veja. Esse é um dos vídeos que os orientais fazem que dão exemplos de vida, momentos difíceis, e coisas do tipo. Sensibilizam e nos fazem refletir pra quem não é fútil e da valor a vida e a quem ama.
O vídeo pode ser triste sim, mas ele demonstra primeiro quando não damos valor a uma pessoa, podemos fazer diferente.
Nós somos seres humanos, erramos, acertamos, alguns erram, e ainda erram na mesma coisa. Mas não é essa a questão.
A questão não é que você esteja certo ou errado, e sim quando queremos provar que estamos certos, deixamos o orgulho falar mais alto, e podemos magoar pessoas importantes, preciosas, que fazem a diferença em nossas vidas.
Eu sou uma das pessoas, sei que não são todas, mas graças a Deus tive a oportunidade de reverter isso, e pretendo APRENDER COM O ERRO que cometi, reconhecer. E ainda que eu esteja certo, não quero afastar-me dessa pessoa. Pois sei que sem ela não serei o mesmo, assim como vocês tem alguém importante na vida de vocês, seja parente, seja um amigo bem próximo...
Não deixe que o orgulhe fale mais alto, se você o (a) ama, seja você mesmo, mas adeque-se em algumas coisas e orgulho demais nunca é bom.
Ame-a sem medo, e não afaste-se jamais, que assim, errando ou acertando a terá ao seu lado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ó. concordo, muito.
ResponderExcluirparabéns pelo post Dani, tá foda! hehe
ResponderExcluirconcordo com o que você disse, mas confesso que também sou muito orgulhosa, e não curto muito isso, mas né... com o tempo a gente aprende!
beijo