quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Você reclama de onde mora?

Bom, estou no trabalho, não vou escrever muito porque se me virem estou lascado. hehe

Então é o seguinte, hoje em dia observo em muitas pessoas o sentido de reclamar de tudo, se chove ou se faz sol, se está fazendo algo, ou até se não está fazendo nada...

Nunca estamos satisfeitos com nada. Essa é a verdade. HAHAHA

Então o assunto de hoje é...

Reclama de onde mora?

O lugar onde você mora é um tédio? Teus vizinhos são uns barulhentos miseráveis que os filhos com melecas no nariz estão peidando, e jogando bola dentro de casa gritando gol mesmo quando quebram uma televisão?
O rapaz acima da sua casa faz uma obra interminável que ja faz 13 meses, e o cara parece que está derrubando a casa?
Ou então seus vizinhos brigam que nem ninjas tiros, tapas e bazucas que você nem mesmo consegue dormir?

Bom sempre há uma coisa pra "ajudar".


Tem uma solução pra tudo isso, não mate-os, não torture-os, ainda não.

Mande-os pra Puta que pariu! É sério... não estou brincando... Aí você me diz: "Tche, mas que indelicadeza!" E eu respondo: "Namoral, mande mesmo... eles merecem."

Eu sou um cara do bem, então indico o ônibus pra eles irem pra puta que pariu sem se perder.
.


Então, pra felicidade deles terá um gordinho á porta da cidade falando "seja bem vindo a puta que pariu" HAHAHAHHA




Então, é o seguinte, acho que apesar de todas as dificuldades de onde moram, não gostariam de ir morar na Puta que pariu.
Se acham que é mentira, pesquisem no Google Maps. A puta que pariu existe. AHHAHA

Então leiam com atenção, ou não... quem gostou gostou, quem não gostou pode ir pra puta que pariu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário