Estamos em dezembro naquela época do ano que tu para e diz “como esse ano passou rápido!”, na verdade em todos os anos as pessoas falam a mesma coisa - tem que ver isso ai.
Nas comemorações de final de ano – natal e virada - as pessoas ficam tão felizes, talvez por terem ficado vivas mais um ano ou porque beberam um pouco além da conta, o que importa é que cada um tem seus motivos para ficar feliz nessa data.
Fim de ano: natal, presentes, virada do ano, parentes legais ou não chegando nas festas de família e dizendo como tu estás bonito e como cresceu mesmo não tendo crescido nada, pessoas fazendo promessas mesmo não tendo cumprido todas as que fizera um ano atrás e claro, especial Roberto Carlos. As únicas 2 certezas que eu tenho na vida: a morte e o especial Roberto Carlos no fim do ano. Nem minha avó está aguentando mais essa palhaçada!!! convenhamos.
E a cada 8 de dezembro que passa, marca-se mais um ano da morte de John Lennon e esse ano faz-se 30. O integrante e fundador de uma das bandas mais memoráveis e importantes pro cenário musical mundial. Tche, Namoral... Quem não conhece ou jamais ouviu falar de John, tem um serio problema mental ou não vive no mesmo planeta que eu. Ao lado de Paul, George e Ringo ele fez história, fama, rock, fez os Beatles. Mesmo na carreira solo manteve-se John, continuou fazendo musica até quando o preço de ser John Lennon foi cobrado... com 4 tiros em New York City.
Mas Hey Jude, Look At Me... John Lennon não morreu! continua vivo em cada musica, em cada fã, imortal Dear John. Here Today.