sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Você sabe o que você sente?

Booooooooooooooooooom galerinha...

Mais uma vez eu estou aqui, mesmo do trabalho, não quero deixar isso parar, pois quem gosta de ler gosta, quem não gosta vai nos xingar... enfim.

Hoje vou levar algo em consideração que se não passou, passará pela vida de todos...

Quando nós sentimos algo, cada um tem uma reação quanto aos sentimentos. Você pode ficar nervoso, pode ficar confuso, pode até mesmo não querer acreditar no que está sentindo, pode estar sentindo algo, mesmo que não quisesse, ou pudesse sentir.

Nós humanos somos seres incompreensíveis, ainda mais quando trata-se de sentimentos. Você tem de saber que amar, não é entender, e sim sentir, pois se você quer entender... o que é simples, torna-se complicado.


Se fossemos símples tudo seria mais fácil, mas ainda simples, somos complicados, pois somos humanos, erramos, e temos sentimentos.

Se você ama, ame sem medo, amigo, namorado, seja o que for...

Há ainda os casos de ciúmes, que você sente sem mesmo saber o que sente. Pode ser uma pessoa que não está em sua "posse" uma pessoa que não é nada seu, mas ainda assim sente o temido ciúme, mudando sua personalidade, ou não... mas com certeza te deixando muito confuso.

Razão disso, falando nada com nada, somos falhos, erramos, mas temos sentimentos. Isso que importa, e seja sincero, verdadeiro. Pra mim essa é a solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário