terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Natal (árvore da Lagoa Rodrigo de Freitas)

Opa oleoleole galera, mais uma vez estou aqui vagabundando no trabalho, então por que não postar mais alguma coisa? hehe

Então, finalmente estamos chegando no final do Ano, mais um ano de lutas, batalhas, e vitórias. hehe

Isso pra quem luta, enfim, e vive a vida com objetivos, porque sinceramente quem vive sem ter sonhos, ou alcançar objetivos, não vive a vida intensamente.

Bom, mas mudando um pouco o assunto de "lutas" venho falar de algo que muitos gostam, outros não... Enfim o Natal.

Pra cada pessoa tem um significado, pra outras ja nem significam nada, mas pra mim significa muito, principalmente pelo falo de ser uma data comemorativa quase "familiar" vemos muitas famílias unidas, casais apaixonados, crianças felizes... ou seja, envolve quase todos os dias comemorativos (dia das crianças, dia da mulher, dia dos namorados... etc) em um dia só. Eu nunca havia pensado nisso, mas parei pra rever isso agora. hehe

Mas "tche" o que podemos fazer no Natal? Maaaaaaaaaaaaaaaaaano, tem tanta coisa... mas o melhor de tudo é você aproveitar com vigor essa data a quem ama, reúna a todos, faça uma grande festa, ceia, como desejar... uns vão pra carnatal, uma espécie de carnaval no natal... e por aí vai.

Sem muitas delongas, não falarei muito disso porque ainda quero falar um pouco mais, pois é um assunto que curto.

Namoral, deixo um vídeo que eu gravei, ignorem os comentários, não sei o que houve com minha voz...

Mas aproveitem a linda imagem da árvore mais iluminada do mundo. :D

http://www.youtube.com/watch?v=vqtNAgW2nPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário