sexta-feira, 4 de junho de 2010

Cacilda!

É, estava lembrando do inicio do blog e lembro que o primeiro título que coloquei foi cacilda!, quando nada estava pronto ainda e tal e fiquei pensando em como essa expressão é do tempo do Ariri pistola e resolvi voltar um pouco no tempo.
Então, coloquei minhas barbas de molho e parei pra pensar se isso era um sinal de que eu estou realmente velho ou se foi por acaso. Acho supimpa algumas palavras antigas mas tinindo mesmo é não falar isso o tempo todo.
Deixei de xorumelas e vi como é o ó do borogodó essas expressões do arco da velha nos dias de hoje. Ainda mais eu sendo bacaninha como sou, meu chapa, devo largar essa mania... oras bolas! O que os brotos vão pensar? Macacos me mordam! Nenhuma vai querer flertar comigo ou dar um role na minha caranga, é o fim da picada! Logo devo repensar e deixar meu jeito de falar nos trinques ou dar um de joão sem braço e sair vazado!
A Lara está me cobrando esse post tem umas 2 semanas, esqueci e estou fazendo agora, mas assim de supetão está difícil. Porém tá tudo em cima bicho, espero estar arrebentando a boca do balão e deixando isso aqui legal às pampas.
Mas será o benedito? Agora que passei da metade do post, não sei mais expressões pra dizer. Que belezura ¬¬ , talves se eu levantar da cadeira e balançar o esqueleto eu lembro de algumas. Se sim, será um colosso. Minha avó costuma dizer que quando a gente esquece alguma coisa, basta tomar um refresco que não dá outra... é batata! Alumia tua mente e te faz lembrar na hora.
Pensando bem, isso aqui já está chuchu beleza, benza deus! Se pá deixo de ser cheio de nove horas e vou dizendo que tá bem bacana apesar de algumas coisas serem do balacobaco.
Aposto 20 mangos que tu estás doido pra eu parar com essas lorotas xexelentas. Putz, vou dar uma de dente cariado e cair fora!


-
minha avó não costuma falar isso sobre o refresco
se eu nao postasse hoje a Lara me dava um tiro
prometo que o próximo será melhor ou não tão xexelento como esse
Daniel, te cuida rapaz. tem gente te querendo HAHAHAHA

3 comentários:

  1. tem gente te querendo, dani + HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA muito bom math *-* e é mesmo, dava um tiro

    ResponderExcluir
  2. UDHFDSHFUIDSHFDIUSH achei mt bacana e supimpa esse post maath, ri mt *-* s2

    ResponderExcluir