segunda-feira, 7 de junho de 2010

Homenagem a algumas pessoas...

Bom, que inferninho, tinha acabado de digitar uma pá de coisa aqui, e apertei o botão de voltar. X___x Burro. :D hehe

Então tudinovo. '-'

Bom eu não sou de melar, ou coisas do tipo, mas hoje abrirei uma excessão para essas pessoas que tem se mostrado ser mais do que podemos pensar. :D


-

Começando... com a Poli. hehe
Boooooooom ela é uma pessoa ao meu ver extrovertida, engraçada, e louca brow, sim ela é crasy...
Se ligue nessas maluquices... cheirar cola? Acho que hoje em dia isso ja é até normal... mas... próxima etapa, cheirar alho, sim cheirar ALHO, manoooooooooo, mas tem como piorar? Tem sim rapaz, como soltar aquele spray rexona na boca? '-' Ao invés de uma balinha... mas não rapaz, é rexona mesmo. X___x Cada um com suas macaquices. hehe

Próxima... Loh, Lohanne a indiazinha mais sécssi que eu conheço, que está me devendo uma foto com folha de bananeira. risos Ela é legal, super simpática, mas tem seus momentinhos de doidera. hehe A chamo de princesa, pois o caráter e atitudes dela comigo são bem mesclados com tal coisa. :D

Próxima... Jujuba, a Ju, ela é sincera, luta, e deixa o resto pra lá, mas são qualidades. hehe Mas o que tenho que destacar é... se você vai zoar alguém [b]NÃO[/b] a zoe, ela parece um carrapato dos infernos te zoando, vai no bife da sua unha encravada com pûs, pois é. Enfim ela é um amor. hehe

Próxima... Mari, mari, mari, mari, Maaaaaaari, rapazzzzz essa aí eu vou destacar diretamente a característica que chamou-me mais atenção, a felicidade. Tipo, se você contar uma piada sem graça, ela vai rir, se você contar uma com graça, ela vai rir, se você não contar nada, ela vai rir... Acredite é assim. *o* Nem falo da uebe se pá shortinho... é.

Próxima... Lara, rapaz, mas essa aí fizeram um propaganda dela... falaram tanta coisa dela, que eu pensei assim. "Tipo pra eu falar com ela então só com o acessor do Michael Jackson" D: Ou algo do tipo... mas então quando menos esperei estava falando, ela é um amor de pessoa realmente como disseram, mas bem próxima da Ju, não tenha falhar, ou algo para que ela zoe, que ela é a rainha da irônia, sim é. *o* HAHA


Então negada é isso se vocês querem conhecer alguém simpático, inteligente, e lindo... boa oportunidade para conhece-las. HAHA

"Tche" não pense que elas estão me pagando, ou algo do tipo, mas meninas pra quem estiver lendo, se quiser desebolsar estamos ae! hehe

Elas conquistaram e estão conquistando o espaço com sentimentos, idéias e coisas do tipo no blog delas. "Namoral" não somos iguais a elas, mas de um jeito único tentamos ganhar um pouquinho de espaço que seja aprendendo com essas pessoas que surpreendem! :D

6 comentários:

  1. dani, dani, dani, daaaaaaani! AAAH que bonitinho *-* e você ama minha felicidade, ok? UDSHFIUDSHFIUHSD, na verdade é que vocês me fazem feliz, acredite dani, que você tem um lugar especial no meu coração, OOOOUN *-* s2 DANILINDO!

    ResponderExcluir
  2. own danyboy, que amor que você me descreveu seu fdp *-*
    SAUDHAISDUHAISUDHIAHDSAS
    gosdimais de você :*

    ResponderExcluir
  3. sem falar que ama meus shorts compridos, 1bj

    ResponderExcluir
  4. UHDAHUSDUHAHUDAHDADHUAUDAHU
    que lindinho *-* UHHUSDA ameeei!sz

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAH, eu amei, amei,amei,amei,amei,amei o post Daniel, ah que honra,fui a primeira a ser descrita, talvez porque vc não me tirou da sua cabeça hoje né? ADUHAUA
    me chamou de doia, olha isso, UHSAUDUAUHDUH mas adorei
    haah, dani♥

    ResponderExcluir
  6. Rainha da ironia! HAHAHAHAHA que isso Dani! E ó, tem gente te querendo viu! Sim, vou te zoar por todos os dias. s2 k3 x3

    ResponderExcluir