quarta-feira, 9 de junho de 2010

Peixes

Amarelos, azuis, vermelhos. Piranha, Cavala, Traíra. Nemo, Dory ou anônimos. Habitantes das águas doce e salgada ou prisioneiros de aquários. 12º signo do zodíaco que representa Afrodite e que tem como planeta regente Júpiter.
Falarei sobre eles hoje... Sua anatomia, nomes, costumes e participações cinematográficas.
- Claro que não vou falar sobre peixes, já seria demais. Nem me recuperei do post das algas azuis ainda...

Pois bem, hoje eu vim postar por uma boa causa. Não que as outras vezes que eu postei tivessem sido por más causas, mas dessa vez é diferente. Estou aqui para vender peixe!
É, vender peixe. Eu como um bom amigo que sou, levando em consideração o apelo sofrido e a reclamação fundamentada de uma pessoa pela qual tenho carinho, Juliana Borges (ju, negresco, negra ju, ju do funk, jujuba), resolvi gastar um post - uma coisa muito importante pra mim e pro Daniel uma vez que somos blogueiros bem sucedidos, sensíveis, criativos e queridos - para vender o peixe da Ju. Farei o possível!
(sou um amor, confessa)

Bom, a Ju é uma pessoa bem gentil e simpática que nasceu em um lugar bem, bem distante no ano de 1993. Garota séria e correta, sempre muito sensível e pura (to rindo), amante de boas músicas e astros do rock, são paulina fanática que chega a doer, recém recuperada de uma pneumonia adquirida inclusive em um jogo do seu amado time, que sempre faz observações bem formuladas e que não passa vontade de falar alguma coisa, muito carinhosa com todos e principalmente comigo (continuo rindo) e aquela pessoa que te cativa e que te faz querê-la sempre presente. Se fosse um dos teletubbies seria o Darth Vader e se fosse um power ranger seria o multicor, tão clara quanto um rio de lama, tão prevísivel como o acaso, tão amável quanto enfiar um pedaço de ferro na tomada...
Mas você, homem solteiro, boa pinta, com vocabulário amplo e mente aberta, que não gosta de musicas ridículas, sempre muito bem informado e disposto a conviver com uma pessoa de personalidade forte... Não precisa considerar o que eu disse ai em cima, se é que falei algo ruim, basta saber que estará com uma das melhores pessoas do mundo. A Ju :)
- Caramba! Já deu isso aqui né? deu fome e sono também. ;*

4 comentários:

  1. UHSUHAHDUAUHDHUAHSAHUDHU
    Que ótima descrição da Ju hein KK

    ResponderExcluir
  2. aiai, como eu acho isso bonito, hm
    DHUDHSIUFHSIUFHSHSH, ju gorda e maath meu amor. s2

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAH, ISSAE MATHEUS, VOU DIVULGAR O BLOG PRA TODO MUNDO AGORA HAHAHAHAHAHAHA *-*
    SOU LINDA

    ResponderExcluir
  4. Uauuuuuuuuuuuuuuuu manolo, vendeu um DOURADO de 100 kg Em PQP X__________x HSUASUHHUASHUASHUASHUASHUSAHUHU

    ResponderExcluir