segunda-feira, 28 de junho de 2010

Seja você mesmo.

Bom povo, desculpem-me a demora, pois inspirações tem faltado a mim e ao meu amigo irmão maath, mas pode deixar que quando escrevemos vai além do céu as palavras. hehe Brincadeira...

Então hoje venho falar do que pode ser um tanto quanto polêmico para algumas pessoas, mas na verdade gosto de falar sobre tal coisa, pois atingirá quem tem "cabeça fraca".

"Tche..." o que é cabeça fraca? Cabeça fraca é quem deixa-se levar por opiniões que querem te afetar, ou querem mudar a forma de você ser, e você não tendo uma opinião própria, verdadeira e firme deixará levar-se por essas opiniões mudando seu modo de ser e as pessoas que realmente gostavam de você deixaram de fazê-lo, pois não será mais o mesmo.

Mudanças só é bom quando é pra melhor, e geralmente quem julga é quem não o conhece, e quem gosta fala sinceramente, mas gosta da sua forma de ser. Muitas opiniões podem ser influenciadas por inveja ou algo do tipo, então preste atenção quem lhe rodeia, e se realmente gosta de você para aceita-lo da forma que é.

Posso dar exemplos sobre mim, infelismente ou felismente minha sinceridade vai além da conta, se tenho algo a dizer, digo na cara sem medo de consequências, posso ser anti ético ou algo do tipo, porém digo a verdade, posso ferir e magoar, mas de certo magoô menos a ser um mentiroso. Posso omitir, mas ainda assim não seria uma falta de educação guardar para si e ter pensamentos negativos sobre aquela pessoa? Pensando assim essa pessoa seria falsa...

O grande problema é que julgam sem conhecer, então quando for julgar a capa, primeiro leia o livro.

Não seja tão apressado, pois para julgar tem de ter ao menos uma base.

Não quero fugir do assunto, mas o objetivo principal desse texto é: "Seja você mesmo, sem medo do que lhe aconteça, pois que o ama, e gosta de verdade de você será sincero e gostará do modo que você é."


E uma frase também um tanto quanto interessante que quero deixar é:

Se Deus não agradou a todos... não sou eu que conseguirei fazê-lo.

2 comentários:

  1. Ahhhhh, lembrei de uns ocorridos das últimas semanas, UDSHFIUSHFIUDSH, ficou muito bom o post Dani, apesar de tanto tempo sem postar, ficou digno de espera. E a frase do final, amei. ê. s2

    ResponderExcluir