sábado, 12 de junho de 2010

Dia dos namorados....

Bom então, eu particularmente não vou ser um expert falando dessa data, na verdade vou expressar minha opinião quanto a isso, porém cada um tem o direito de concordar ou discordar de tal coisa, então para isso existe os comentários. hehe

Dia dos Namorados, como de costume sua data de comemoração é dia 12/06... ta uma coisa bem óbvia, mas eu não quero ser cultura e falar o que ja é claro, vou dizer o sentido que tem para aquelas pessoas que estão acompanhadas, ou não.

Dia dos namorados pra muitas pessoas que estão só é uma tortura, ver casais juntos, se presenteando, namorico pra lá e pra cá, e ela se compara a essas pessoas e se sente só... mas hoje em dia quando fala-se de relacionamento ou algo do tipo, não é uma coisa de responsabilidades, de verdadeiros afetos ou coisas do tipo.

Acho ruim por parte de certos casais que brigam todos os dias, e em dias como esses presenteiam-se como se nada tivesse acontecido, de fato é bom fazê-lo, mas que tal nós homens por exemplo presenteármos a mulher em um dia que não fosse comemorativo? Iria surpreendê-la e é nisso que está a graça, você presentear em dias comemorativos é um tanto quanto obrigatório, não parece ser tão sincero quanto ela não espera por aquilo... e vice-versa quem disse que as meninas não podem presentear? Poooooooooooooodem sim, bom eu estou disposto a receber uns presentes. hehe Mas então... as pessoas solteiras que sentem-se só, não vá afobado principalmente quem quer algo que seja pra valer, ou até mesmo que não, mas que envolva sentimentos não fique triste por ver outros casais "felizes" sua hora vai chegar, não deprima-se namoral... e reflita que quando você estiver junto a alguém, terá de ser fiel e responsável no seu relacionamento, acima de tudo a respeitando.

"Tche"... Então você que está solteiro(a) aproveite isso! E você que está acompanhado(a) seja feliz e faça a sua companheira(o) feliz... a surpreenda! haha
Namorando, ou solteiro o que importa é que seja feliz! :)

2 comentários:

  1. "bom eu estou disposto a receber uns presentes. hehe"
    cê é todo interesseiro né? HAHAHAHA um pingente já tá de bom tamanho u_u

    ResponderExcluir
  2. DHUFSUIUIDHSFUIHFUS, pode deixar que vou mandar um presente pra você dani, dani, dani, daani. *-* eu concordo, ok? o importante é SÓ ser feliz, não importa com quem ou com o que.

    ResponderExcluir