segunda-feira, 17 de maio de 2010

Carta ao bom senso

Há muito tempo não te vejo, nem nas ruas, nem nas casas e nem nos lugares onde costumava estar. Comecei a ficar preocupado quando nosso mundo passou a ser invadido por costumes e tendências sem propósito ou lógica e você não se importou em intervir. A cada dia que passa vejo mais pessoas que não te conhecem e que insistem em piorar as coisas, e aqueles que já conviveram com sua ilustre presença sentem muito sua falta e imploram desesperados por sua volta.
Depois que você se foi tudo ficou mais colorido e, por incrível que pareça, isso não está sendo nada bom. Músicas sem letra ou melodia fogem de tudo aquilo que costumavamos a ouvir juntos e que você adorava. Não sei o que fazer. Quando essas "músicas" invadem meus ouvidos, me pego pensando onde é que você está e porque não volta. Acredita em mim, sinto sua falta e aposto um beijo que você quer voltar!
Quando eu acordar quero enxergar teus olhos outra vez e xingar muito no twitter por você ter sumido por tanto tempo!
Sinceramente, tento entender porque ainda ligo pra você. Não é a primeira vez que falo com você e tudo o que você faz é deixar pessoas se vestirem como teletubbies e não-cantores cantarem... Puta falta de sacanagem! Tche, namoral... estou decepcionado. Mas o que me alivia é saber que a maré vai abaixar e que essa onda arco-iris vai passar. Prometo pular 7 ondinhas quando isso acontecer.
Vou me despedindo, cansei! Vou pegar um cine com minha garota radical e restart minha rotina sem você.

Mande notícias e volte logo... Prefiro o mundo preto e branco mas com sua presença.
Atenciosamente.

8 comentários:

  1. AIUSDHAISDHIUAHSDIHAIDSHIASHDHAIUDHIHASDHASD ADOREI *-*

    ResponderExcluir
  2. IDSHFUDSHFIUDSHFIUDSHFIUDSHUFISHDIUFHDSIUFHSDIUFHS, aaaaaaaah, apesar deu ser uma teletubbies, eu gostei mt, *-* JUÍZO MATH! s2

    ResponderExcluir
  3. SENSACIONAL MAATH! ADOREI MUUUITO!

    ResponderExcluir
  4. suahsuahsuashuasusahsau muito bom! lembrei da fernanda young e as cartas dela saushua ;*

    ResponderExcluir
  5. Puta falta de sacanagem hein bom senso, sumir desse jeito! HAHAHAAHAHAHAHA adorei math!

    ResponderExcluir
  6. adorei Math, *o*
    e bom senso, voltaa poxa, faz a alegria de alguns, ainda que sejam poucos (ou não!)

    ResponderExcluir
  7. Puta falta de sacanagem hein bom senso, sumir desse jeito! +1

    SASYUDHASUYDHSDA :B adorei meninos *-*

    ResponderExcluir