domingo, 23 de maio de 2010

Confesso. Não tenho muitos momentos de inspiração e criatividade durante o mês e geralmente minha limitada capacidade intelectual coopera bastante. Por isso, só estou aqui mesmo pra falar que pra sorte do blog existe o daniel que vive inspirado e que é muito sensível e sempre tem algo a dizer. HAHAHA
E aproveito para agradecer aos que leem e comentam, aos que leem e nao comentam e aos que nao leem tambem.

Eu ia postar sobre algas azuis hoje, mas como não sei nada sobre algas azuis além de que elas são azuis, teria que copiar textos de quem sabe e não tô afim de copiar textos e sim faze-los. Entãão, um salve especial pra quem entende de cianobactérias ou algas azuis (da na mesma)
(o salve /\)
Aconselho a pesquisarem sobre as cianofíceas - aprendi todos os nomes possíveis disso hehehe - é muito interessante....
(tche, namoral... nada de interessante. só falei por falar.)

Música da semana: Muitas... Qualquer uma audível e não-colorida
Conselho da Semana: Cuidado com os putos que avançam o semáforo fechado
Frase da semana: Um bebado quando erra um degrau, erra todos os outros

7 comentários:

  1. adorei o salve UASDIHASIUDHIUAHSDIUHASD

    ResponderExcluir
  2. Math, você escreve MUITO bem! E ainda falava que eu escrevia bem. Hm, me senti uma mera amadora agora.
    Ahm, parabéns pelas.. pelas.. cianobactérias, eu acho. rs
    Quando meu blog for tão bom quanto o de vocês, vai ser.. nunca.

    ResponderExcluir
  3. Math, ridemais lendo o post, mas estou com preguiça de procurar sobre cianofíceas =/
    UAHUHUASUDADHAU

    ResponderExcluir
  4. suhasuhsuhasuhushsau curti o bichinho *-* e o post tambem né

    ResponderExcluir
  5. "(...)aos que leem e nao comentam(...)" - Sou eu, oi? Hahaha. Muito profundo o post hein..algas azuis é o que há manolo!!!1!!

    ResponderExcluir
  6. IUHFIDSHFDSHFIDSHFIUDSHIFUDSHFIUDHSIFDSHFIUDSHIFUHDSFIUHDSFUHDSIFHD, eu ri demais, tipo, demais mesmo. e o bichinho ali é mt fofo, riri *-* math meu amor. s2

    ResponderExcluir