quinta-feira, 20 de maio de 2010

Shall we dance?

Ah! a dança... A dança é uma coisa muito divertida e que muita gente curte. E é bem interessante porque uma pessoa não pode fingir que sabe dançar, ela deve saber realmente porque, se ela finge, todo mundo percebe. Mas enfim, desde dança do maxixe
à dança do acasalamento, quase todo mundo, se pá todo mundo, dança alguma coisa.
E ao contrário de que muita gente acha, eu também danço! Todos os dias. Brasileiro, eita povo bom pra dançar. E se você está achando que não dança, meu caro, você está enganado. A corrupção existe e é ao som dela que a gente dança e a falta de justiça que dá o ritmo.
Os políticos, quer dizer, os bandidos cansados dos clássicos cofres de porquinhos, usam meias, cuecas, malas, coisas que antes não eram usadas com má fé para levar o dinheiro - muitas vezes suado - das pessoas. Agora dá pra entender a expressão "Brasil um país de todos" ... Brasil, um país de todos sendo roubados por quem deveria agir a favor e não contra.
Os bandidos de terno, durante suas campanhas são seres divinos, parecem estar fazendo campanha pra entrar num convento de tanta coisa boa que dizem, na poker face, pra enganar os eleitores. Dá até orgulho de pensar "poxa, quanta gente boa pra governar nosso país", né? NÃO.
A grande questão ou o grande problema é que as pessoas estão ficando cada vez mais alienadas, principalmente os adolescentes (longe de mim estar generalizando hem). Percebe a gravidade? As pessoas que deveriam estar atentas àquilo que afeta seu país, se preocupam com cores de roupa e atores de TV. Tche, namoral... todo mundo já está dançando créu na velocidade 5 e permanecem cada um no seu quadrado assistindo ao show de absurdos incessáveis.

Quando você vota sem saber direito em quem, você joga fora no lixo, joga fora no lii ii ii xo a chance de tentar melhor seu país. Não quero ensinar ninguém a votar porque afinal é pensar um pouquinho, apertar uns botões e pronto. Mas nem isso as pessoas estão fazendo direito... acho que se sentem orgulhosos quando abrem um jornal ou ligam a tv e veem o que realmente acontece e que de vez enquando uma câmera escondida grava (e que dessas vezes não é pegadinha).
Brasil, mostra a sua cara... quanto mais demora, mais caro a gente paga.
Essa é a hora em que peço desculpa aos adoradores do país? Que pena que não vou fazer isso.


P.S.: ju, selecionei leitores dessa vez?

4 comentários:

  1. hahaha, gostei ficou bem divertido seu post!

    ResponderExcluir
  2. UIDSHFUDIUSH, e da dança foi parar nos votos, ok.. ficou divertido mesmo Maaath *-* s2

    ResponderExcluir
  3. sim, apesar de muita gente não se tocar com isso HASIDUHSAIUDHUSD vamos dançar math?

    ResponderExcluir
  4. vou começar a pegar uns textos seus pra quando eu tiver que fazer alguma redação com esses temas ai.... ushaushasuhaushuas mas nao é uma má ideia. ;*

    ResponderExcluir