quinta-feira, 20 de maio de 2010

Negatividade, tédio e monotonia...

Bom meu povo, eu não ia nem postar hoje, pois estou operado. Operado? É operado. rs Pra quem não soube sofri um atropelamento a uns dias atrás, não muitos, era pra ser grave, mas acho que eu tenho um pouco mais que sete vidas. HAHA Então compromisso é compromisso, e como não postei ontem aqui vai mais uma de minhas idéias, pensamentos, ou loucuras...


Então, a vida como sempre costumo dizer é curta, tão curta que passa-se o tempo e nem percebemos, mas isso geralmente acontece quando estamos em momentos bons, alegres, e distraídos... aliás com certeza você ja espantou-se com um horário avançado e disse por exemplo: "nossa, o tempo já passou?!" Tche... passou sim... mas isso porque você estava fazendo algo de bom proveito, ou algo ligado a isso. Mas não quero focar nesses tipos de coisas, aliás vamos começar por negatividade.




Inicialmente como de costume gosto de deixar o significado da palavra, que no caso de negatividade seria: "Estado do corpo que manifesta eletricidade negativa" ou algo do tipo. Então, vamos dar exemplos em pessoas negativas, aquelas pessoas que sempre dizem não
.
As coisas negativas nunca podem estar ligadas às palavras do tipo, felicidade, alegria, prazer, amor... e daí por diante, o que seria a vida sem essas preciosas palavras, que pondo em prática lhe faz dar um sorriso prazeroso e contagiante. *-

As pessoas negativas são fáceis de destacar, elas
quase sempre dizem não, estão cabisbaixas... e daí entram as demais coisas... elas são monótonas, ou seja sempre estão nas mesmas coisas, e isso levando ao famoso tédio...
Meu amigo(a) se você é assim... sai dessa vida! Pula de bungee Jump, vai surfar, fazer rapel, andar de skate, tanto faz, mas da um ânimo na sua vida muda um pouco, você verá a diferença. :D
Eu creio que um dia foi assim, ou pelo menos tive um dia assim, mas dizer não para tudo não é a solução, você tem de ser positivo, amar-se amar a sua vida, e a todos que te amam, valorize-se e valorize quem lhe dar valor, não seja uma caixa fechada de sentimentos, e abra um sorriso, quebre um pouco as regras, e viva abundantemente, porque você tem um coração e não uma pedra dentro do seu peito!




Namoral, para quem é assim, ou tem muitos momentos assim, faça um pouco disso, e veja se sua vida não será mais prazerosa. :D

5 comentários:

  1. concordo,temos que dar um Up em nossas vidas
    UHDHSADHUA :*

    ResponderExcluir
  2. ah poxa, foi dedicado pra mim né danilindo? IDSHFIUDSHFIDUS, só porque sou meio triste, quase não acho graça e enfim :t UDSHFIUDSHFIUDSH. ficou foda o post. :* s2

    ResponderExcluir
  3. eu sei que vc se espelhou em meus nãos pra fazer o post, pode adimitir, me ama UASHDIHAUSD
    gostei muito :*

    ResponderExcluir
  4. adorei, é isso ai Daniel tem que deixar a negatividade de lado e viver felix !11!!!

    ResponderExcluir