domingo, 16 de maio de 2010

NO AR

Pra falar a verdade eu não sei escrever, mas pensei que fazendo um blog e fingindo que sei, eu poderia realmente saber um dia. Daí comentei com o Daniel e ele já tava com a mesma ideia e topou de cara. Sorte minha porque se fosse um blog só meu, não ia dar nada... nunca!
Enfim, a gente vai escrever o que der na telha, vamos escrever sobre tudo e sobre nada. Por isso é bem capaz de um dia eu acordar com vontade de escrever sobre animais raros que vivem no Zimbábue e o Daniel, com vontade de postar sobre algas marinhas em extinção.

ENTÃO, se algum dia tiver pessoas lendo o que nós escrevemos, ao menos se divertindo elas vão estar. Isso a gente garante! (ou espera)
Porque tche, namoral... esse mundo tá foda!!


P.S.:
1 - Se não gostou, você tem muitas opções para resolver esse problema.
2 - Nunca seremos tão lindos como as meninas do Empolga às 6, mas sempre tentaremos escrever tão bem quanto elas. (http://www.empolgaas6.blogspot.com/)
3 - Chega de p.s.

6 comentários:

  1. tche, namoral.. acho que vou curtir! sauhsushasuhasauh ;*

    ResponderExcluir
  2. AH NÃO MATH *-* ADOREI O PS, só isso também :T ASDUHIUASDHUIASIHDIA brincs, boa sorte pros dois :*

    ResponderExcluir
  3. cês são lindos, e quero só ver! HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  4. hahah vcs são lindos! +1
    favoritei hein, vamos ver o que sai dessas mentes férteis, SHAUDUHAUAUD

    ResponderExcluir
  5. lindo é pouco pra vocês, UDHFIUDSHFS. s2

    ResponderExcluir